Psicologia

Apresentação

O psicólogo contemporâneo não se encontra exclusivamente na clínica, sendo assim, é necessária uma formação generalista que atenda às necessidades sociais e de saúde mental da população. Neste sentido, o Curso de Psicologia do UNIPTAN foi concebido com o objetivo de levar novos profissionais de Psicologia habilitados a trabalhar nas mais diversas áreas: clínica, escolar, organizacional, institucional, social, jurídica, do esporte, entre outras.

O objetivo do Curso é: formar psicólogos com uma visão ampla do processo saúde/doença, com competências técnica-científica, política, social, educativa, administrativa, investigativa, ecológica, cultural e ética para o exercício profissional da psicologia, assegurando a integralidade da atenção à saúde e a qualidade e humanização da assistência prestada.

A modalidade de Bacharelado em Psicologia possibilita a realização de pesquisas na área da psicologia, viabilizando a continuidade dos estudos em programas de pós-graduação. A Formação de Psicólogo, por sua vez, torna estes profissionais aptos a atuar nos mais diversos espaços sociais e institucionais, com ênfase no estudo da subjetividade e do comportamento e seus impactos no mundo contemporâneo.

Graduação: Bacharelado

Valor: R$ 897,52

Área de conhecimento: Ciências Humanas

Duração: 10 semestres

Turno: Noturno


Inscreva-se


Últimas notícias