Novo canal para solicitação de serviços relacionados a Secretaria do UNIPTAN

O UNIPTAN disponibiliza uma funcionalidade para todos os alunos para realizar solicitação de documentação sem precisar comparecer ao setor presencialmente.

Há um campo específico para realizar essa solicitação, como declaração matrícula, histórico, plano de ensino, declaração de imposto de renda, entre outros.

Todos os registros geram um número de protocolo para que o aluno possa acompanhar o andamento. Fizemos um tutorial passo a passo para facilitar o acesso à ferramenta.

Confira a seguir, tanto para alunos que utilizam o Portal Antigo quanto o Novo Portal.

Passo a passo tutorial  solicitação Portal Antigo.  Acesse Aqui

Passo a passo tutorial solicitação Portal Novo. Acesse Aqui