Med UNIPTAN cria coordenação local de estágios e vivências (CLEV).

Mais um avanço para a Med Uniptan.

É com imenso prazer que a gestão RenovaMed do Diretório Acadêmico Doutor Nicolau Esteves junto com a Coordenação Local de Estágios e Vivências anunciam a criação da CLEV UNIPTAN.

A CLEV (Coordenação Local de Estágios e Vivências) é um dos contatos diretos da DENEM (Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina), através da CEV (Coordenação Nacional de Estágios e Vivências) e do Diretório Acadêmico, com os estudantes de cada faculdade que participa dos estágios da DENEM.

Atualmente, a DENEM oferece estágios nacionais e internacionais, tanto de prática quanto de pesquisa médica, os quais propiciam grande interação e intercâmbio de culturas, experiências e conhecimento, além de contar com a possibilidade de recebermos intercambistas de outros países dentro de nossa instituição.

A CLEV UNIPTAN será responsável pela coordenação do processo seletivo, bem como divulgação dos editais dos intercâmbios nacionais e internacionais para os alunos.

Fiquem atentos aos canais de comunicação da CLEV, pois é por meio deles que os próximos editais serão divulgados e as modalidades de intercâmbios disponíveis serão detalhadas. Não deixem de seguir no instagram , @clevuniptan  e quaisquer dúvidas, nos encontramos à disposição.