Santander Top España 2020 oferece bolsa de estudo para curso de Espanhol

A Afya Educacional anuncia a abertura de edital para o Programa Top España Edição 2020, do Santander Universidades, para alunos de graduação do curso de Medicina. O benefício propicia a mobilidade de estudantes brasileiros, oportunizando acesso a culturas estrangeiras.

O aluno contemplado receberá uma bolsa de estudo para a realização de curso de espanhol na Universidade de Salamanca, de acordo com os Princípios Gerais disponível no site do programa. As inscrições vão até o dia 31/10.

Este ano o SANTANDER TOP ESPAÑA completa sua 11ª edição oferecendo um curso de espanhol na Universidad de Salamanca. O curso tem duração de três semanas e além do idioma, os alunos têm interação com pessoas do mundo inteiro e uma imersão na cultura espanhola. Não é obrigatório o conhecimento da língua espanhola.

A bolsa de estudo contempla:

* Passagens áreas nacionais e internacionais;
* Alojamento estudantil com 3 refeições diárias;
* Seguro saúde e de vida;
* Curso de Espanhol com o material didático e certificado da Universidad de Salamanca;
* Passeios culturais.

Clique Aqui  para entrar no site do Programa Top España Edição 2020